1 de 2

Solicitação de Atualização de Sistema

Uma das vantagens de ter sua base hospedada conosco é que a aplicação de atualizações nos sistemas da Agrotis é feita por nosso time do Data Center.

Para solicitar a atualização basta realizar os seguintes passos:

Com um prazo de 24 horas de antecedência e respeitando a modalidade contratada (8×5 ou 24×7), o cliente abre um chamado no site da Agrotis solicitando a atualização de versão;

O horário agendado para atualização dos clientes do data center deve ser das 08:00h as 17:45h. Lembrando que se for as 08:00h da manhã, o cliente precisa avisar com o máximo de antecedência possível ou no mínimo no dia anterior até as 17:45h.

  1. Data center aplica a versão mais recente disponível no site da Agrotis no ambiente de Homologação do cliente;

  2. Cliente irá testar em Homologação as rotinas que causam maior impacto em sua operação;

  3. Estando tudo certo com os testes, com um prazo de 24 horas de antecedência e respeitando a modalidade contratada (8×5 ou 24×7) o Cliente retorna o chamado informando que a versão de Homologação deve ser aplicada em Produção;

  4. Data center aplica a versão que estava em Homologação em Produção;