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Precisa de ajuda?

Para fins de rastreabilidade e clareza na comunicação, é sempre necessário que um chamado seja aberto:

Para saber como abrir um chamado para nossa equipe, basta acessar nosso treinamento:


IDENTIFIQUEI UMA EMERGÊNCIA, DEVO ABRIR CHAMADO? 

Sim, por questão de controle de informações.

Respeitando a modalidade contratada (10×5), o seguinte telefone está à disposição para que o responsável no cliente entre em contato para solicitar auxílio:

(41) 3523-8200 – Ligação direta ou Whatsapp

Caso a situação não seja de emergência, fica a critério da Agrotis faturar custos adicionais para o cliente.


O QUE SÃO CASOS DE EMERGÊNCIA?

São considerados casos de emergência aquelas situações em que o cliente está sem acesso total aos seus sistemas por motivos que não sejam de responsabilidade do próprio cliente.

A Agrotis não se responsabiliza por motivos de responsabilidade do cliente, por exemplo:

  • Falta de energia elétrica

  • Problemas com a sua Internet

  • Esquecimento de senhas