1 de 2

Acesso ao Sistema

Quando a base de sua empresa está hospedada no Data center Agrotis, a conexão ao Sistema é feita via TS (Terminal Service). No momento da implantação do Sistema você irá receber da Agrotis o códigos dos usuários e suas respectivas senhas temporárias. No primeiro acesso as senhas devem ser alteradas.

Veja no manual abaixo,  as configurações recomendadas para acesso ao TS.

1. Para abrir o Remote Desktop: 
1.1 Aperte a Tecla Windows e digite Área:
Imagem1.png

1.2 Na sequência serão apresentadas algumas opções e então selecione a “Conexão de Área de Trabalho Remota”:
Imagem2.png

2. Após abrir área, clique em “Mostrar Opções”:
Imagem3.png

3. Preencha os campos da seguinte forma:
3.1 Computador: app;
3.2 Usuário: NEOTIS\usuário (Colaboradores) ou SERVICOS\usuário (Clientes).
Imagem4.png

4. Na aba “Exibição” altere em “cores” para “High Color 15bits”:
Imagem5.png

5. Na aba “Recursos locais”, habilite “Impressoras” e “Área de transferência”:
Imagem7.png

6. Na aba “Experiência”, altere a escolha de velocidade para: “Modem (56kpbs)”:
Imagem6.png

7. Na aba “Avançado” altere para “Avisar-me”:
Imagem8.png

8. Ainda na aba “avançado”, clique em “configurações”:
Imagem9.png

E preencha com os dados: 
8.1 Nome do servidor: app.agrotis.com;
8.2 Método de logon: Solicitar senha;
8.3 Marque as opções: “Ignorar Servidor de Gateway de Área de Trabalho Remota para endereços locais” e “Usar minhas credenciais de Gateway de RD do computador remoto”;
8.4 clique em “OK”.
Imagem10.png

9. Na aba “Geral”, clique em “Salvar como” e escolha o local para salvar o arquivo:
Imagem11.png

Preencha o Nome desejado e clique em “Salvar”:
Imagem12.png

10. Após preencher todos os dados de configuração e salvar clique em “Conectar”:
Imagem13.png

11. Preencha a sua senha e clique em “OK”:

Imagem14.png

12. Após preencher a senha irá aparecer um aviso de autenticação e certificado, clique em “SIM”:
Imagem15.png

13. Após aceitar, irá acessar o servidor do sistema Gerencial e o processo está finalizado:
imagem 17.png